APROSE: “Sem a mediação profissional a atividade seguradora paralisaria”

  • ECO Seguros
  • 20 Abril 2020

Em carta enviada aos membros da APROSE, o presidente da associação dos mediadores e corretores destaca a resposta tecnológica dos associados e afirma “nunca ter visto tamanho elogio” vindo da ASF.

“Passámos a mediadores de seguros totalmente digitais, de um dia para o outro, mostrando isso aos que duvidavam das nossas capacidades”, pode ler-se na carta assinada por David Pereira, presidente da APROSE e dirigida à associação que reúne os mediadores e corretores de seguros em Portugal.

A carta, a que ECOseguros teve acesso, destina-se a dar os “parabéns e aplauso” aos sócios pela demonstração de capacidade profissional e tecnológica desde o início do estado de emergência e do confinamento da população em geral.

David Pereira considera elogioso o teor da carta circular recentemente emitida pela ASF, entidade reguladora que segundo o presidente que “reconhece, ponto por ponto, umas vezes de forma explícita e outras de forma implícita a imprescindibilidade da nossa atividade (mediação de seguros)”.

Em conclusão, o signatário da carta afirma que “se conseguirmos ler mais profundamente o documento (carta da ASF), se encontra implícito que sem o profundo profissionalismo e empenhamento da mediação profissional de seguros, a atividade seguradora paralisaria completamente”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APROSE: “Sem a mediação profissional a atividade seguradora paralisaria”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião