Fotogaleria: debate quinzenal atrás das máscaras

Ferro Rodrigues decretou o uso de máscara obrigatório no interior da Assembleia da República. O debate quinzenal seguiu a regra.

As medidas de prevenção decretadas nas últimas semanas pelo Governo já se tinham feito sentir na vida parlamentar da Assembleia da República. Assistência no plenário limitada, de modo a garantir distanciamento de segurança, meios de higienização distribuídos pelo edifício e uso facultativo de máscara por parte dos deputados.

Ainda assim, a partir do início desta semana, passou a ser obrigatório o uso de máscara para quem quiser entrar, circular ou permanecer no Parlamento, num despacho determinado pelo presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues.

Por isso, os deputados (e jornalistas) seguiram as regras à risca durante o debate quinzenal com António Costa, retirando as máscaras apenas no momento em que intervinham em plenário.

Veja a fotogaleria abaixo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: debate quinzenal atrás das máscaras

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião