MO reabre lojas. T-shirt vai angariar fundos para o SNS

Campanha solidária "Juntos pelo SNS" tem como objetivo angariar fundos para a aquisição de equipamentos de proteção individual ou dispositivos médicos.

Após a suspensão temporária decorrente da situação da pandemia de Covid-19, a MO reabre ao público, a partir desta segunda-feira, cerca de 110 lojas em território nacional. Para assinalar este novo recomeço, a MO criou a iniciativa solidária “Juntos pelo SNS – Junte-se a nós, vamos ajudar o nosso Serviço Nacional de Saúde”.

“Quisemos marcar este regresso com o lançamento de uma campanha solidária a favor do SNS, uma forma de agradecer a todos os profissionais que se dedicaram e dedicam a cuidar da saúde de todos nós”, explica Diana Teixeira Pinto, head of marketing & e-commerce da MO.

Na compra de uma t-shirt branca associada a esta campanha, a MO vai doar um euro ao SNS para a aquisição de equipamentos de proteção individual ou dispositivos médicos. Cada t-shirt é acompanhada por um molde de um arco-íris, autoria da Violeta Cor de Rosa, para que cada pessoa o possa pintar na t-shirt.

Esta campanha solidária está em vigor em todas as lojas físicas e loja online MO a partir desta segunda-feira e até ao dia 30 de junho.

“Esta campanha é uma forma de a MO, enquanto marca de família, agradecer a todos os profissionais que tiveram, em prol de todas as famílias portuguesas, de deixar as suas próprias famílias para trás por tempo indeterminado, trabalhar no limite e fazer sacríficos pessoais pelo combate ao inimigo invisível”, explica a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MO reabre lojas. T-shirt vai angariar fundos para o SNS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião