Webcast. Gestão de obrigações contratuais nas PME em tempo de pandemia
Fernando Trinca, da CMS, Rui Pena & Arnaut e João Tiago Morais Antunes, da PLMJ, foram os convidados da segunda webcast organizada pelo ECO e pela Advocatus.
Como é que as empresas devem agir perante o incumprimento de contratos? Qual o primeiro passo? O contrato tem de prever que o motivo de força maior (neste caso, a pandemia) pode ser uma das causas de incumprimento ou o regime geral da lei prevê esse argumento? É aplicável o regime de Alteração das Circunstâncias? Irão os tribunais ter uma postura diferente da que tiveram na crise de 2008?
João Tiago Morais Antunes, da PLMJ, e Fernando Trinca, CMS, Rui Pena & Arnaut esclarecem estas e outras questões, na segunda webcast organizada pelo ECO e Advocatus, desta vez sobre o tema “Gestão de obrigações contratuais nas PME em tempo de pandemia”. A moderação é de Filipa Ambrósio, diretora executiva da Advocatus.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Webcast. Gestão de obrigações contratuais nas PME em tempo de pandemia
{{ noCommentsLabel }}