Cancelado por causa do vírus, Nos Alive 2020 devolve dinheiro dos bilhetes

A Everything is New vai devolver o dinheiro dos bilhetes para a edição de 2020, que foi cancelada por causa do coronavírus. Também permite conversão dos bilhetes para 2021 ou emissão de vales.

A entidade promotora do Nos Alive vai devolver o dinheiro dos bilhetes aos festivaleiros que não queiram ou não possam ir à edição de 2021, depois de o festival de música ter sido cancelado este ano por causa do Covid-19. Para os demais portadores de bilhetes, os mesmos vão poder ser trocados por bilhetes válidos para o Nos Alive 2021 ou por vales do mesmo valor, anunciou a Everything is New.

“Para quem infelizmente não possa comparecer nas novas datas do festival Nos Alive 2021 e não quiser ir a nenhum outro evento da Everything is New, poderá solicitar o reembolso a partir do dia 25 de julho de 2021 e até ao final dos primeiros 14 dias úteis do mês de janeiro de 2022“, lê-se num comunicado publicado pelo Nos Alive no Twitter. O festival estava marcado para 9, 10 e 11 de julho desde ano, mas foi cancelado e uma nova edição foi agendada para os dias 7, 8, 9 e 10 de julho de 2021.

A organização promotora informa também que “todos os portadores de bilhete de Nos Alive 2020 poderão fazer a troca para um bilhete para as novas datas do Nos Alive 2021, ou caso prefiram, para um vale do mesmo valor, nos pontos de venda onde foram adquiridos, a partir do dia 15 de junho de 2020″. “O vale poderá ser utilizado para aquisição posterior de bilhetes do Nos Alive 2021 ou para qualquer outro espetáculo da promotora do festival”, aponta a entidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cancelado por causa do vírus, Nos Alive 2020 devolve dinheiro dos bilhetes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião