Apetece-lhe Pastéis de Belém? Já pode pedir na Uber Eats

Para além de anunciar a chegada a novas cidades, a Uber Eats vai passar a entregar Pastéis de Belém. A aplicação de entregas ao domicílio tem mais de quatro mil restaurantes parceiros em todo o país.

A Uber Eats continua a crescer em Portugal e acaba de lançar o serviço em Santa Maria da Feira, Espinho, Ponta Delgada, Caldas da Rainha e Marinha Grande. Com mais esta expansão, a aplicação de entrega de refeições ao domicílio cobre agora mais de metade do território nacional, passando a contar também com os icónicos Pastéis de Belém no catálogo na região de Lisboa, anunciou a empresa em comunicado.

“É com entusiasmo que iniciamos esta parceria com a Uber Eats. Em 2019, foram produzidos e vendidos cerca de nove milhões de Pastéis de Belém, e estaremos a partir de agora mais próximos dos nossos clientes, que poderão assim passar a receber os Pastéis de Belém à sua porta”, explica Miguel Clarinha, responsável pela pastelaria Pastéis de Belém, citado na mesma nota.

Para celebrar a parceria com a conhecida pastelaria, durante esta quarta-feira, 10 de junho, os clientes podem pedir uma caixa de seis pastéis de Belém por apenas dois euros, sem taxa de entrega. “A nossa data de fundação é 1837, sendo que a receita proveniente do Mosteiro dos Jerónimos se mantém inalterada até ao dia de hoje”, acrescenta Miguel Clarinha.

Atualmente, a Uber Eats já está disponível no norte a sul do país em 47 cidades e a oferta já inclui mais de quatro mil restaurantes disponíveis em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Apetece-lhe Pastéis de Belém? Já pode pedir na Uber Eats

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião