Castanheira do Ribatejo e Marateca têm 300 vagas de trabalho para indústria do tomate

  • Trabalho
  • 9 Junho 2020

Multipessoal está a contratar operadores para responder às necessidades sazonais da indústria de transformação do tomate.

A Multipessoal tem abertas 300 vagas de emprego para responder às necessidades sazonais da indústria de transformação do tomate, informou a recrutadora em comunicado. As vagas de emprego são para Castanheira do Ribatejo e Marateca.

Entre as vagas disponíveis nas empresas Italagro e FIT, do grupo HIT, estão as de operadores de produção para a Castanheira do Ribatejo e operadores  de armazém e auxiliares de laboratório para a Marateca.

“O grupo HIT garante o transporte gratuito dos colaboradores em laboração contínua  em duas rotas distintas: desde o Montijo até Águas de Moura e desde a paragem Continente Modelo na EN10 até à Castanheira do Ribatejo”, explica a empresa em comunicado.

As candidaturas podem ser feitas digital ou presencialmente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Castanheira do Ribatejo e Marateca têm 300 vagas de trabalho para indústria do tomate

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião