Xpand IT está a recrutar. Tem vagas para Lisboa, Porto e Viana do Castelo

A tecnológica portuguesa tem mais de 20 vagas disponíveis. Agile, product owner e web development são algumas das posições em aberto.

A tecnológica portuguesa Xpand IT está a recrutar cerca de 20 pessoas para as cidades de Lisboa, Porto e Viana do Castelo. Agile processes, big data & data science, microsoft & mobile development, product engineering e web development são algumas das áreas disponíveis. Os interessados podem submeter as candidaturas através do site da empresa.

“Todos fomos afetados, de alguma forma, por esta pandemia e consequente confinamento. Apesar disso, na Xpand IT, não vamos abrandar o ritmo – pelo contrário. O ritmo de trabalho faz com que tenhamos de procurar novos talentos, novos Xpanders”, explica Rui Maia, partner e CHRO da Xpand IT, citado em comunicado.

Atualmente, devido à pandemia provocada pelo Covid-19, todas as equipas estão a trabalhar a partir de casa, mas a Xpand IT continua à procura de novos talentos para reforçar a sua estrutura. Só em 2019, a empresa registou um aumento de 25% do número de trabalhadores face ao ano anterior.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Xpand IT está a recrutar. Tem vagas para Lisboa, Porto e Viana do Castelo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião