Tech Hiring Conference discute otimização de processos de recrutamento

  • Trabalho
  • 27 Janeiro 2020

Landing.jobs espera mais de uma centena de profissionais das áreas de recrutamento e tecnologia na 4.ª edição da conferência.

Tech Hiring Conference vai na 4.ª edição.Landing.jobs

Pensar os processos de recrutamento do ponto de vista da experiência do candidato é um dos temas em discussão na quarta edição da Tech Hiring Conference, conferência que decorre em Lisboa no dia 5 de fevereiro.

No evento são esperados mais de 100 profissionais das áreas de recrutamento e de tecnologia. Este ano, o evento organizado pela startup Landing.jobs dedica-se a discutir a otimização dos processos de recrutamento, assim como a importância da automação de tarefas e processos, e a experiência do lado do candidato.

“Este tema será abordado num sentido práctico e operacional, desde o que determina um processo de recrutamento focado na experiência do candidato, quais os fatores que influenciam a eficiência do processo, até como redesenhar o mesmo com uma abordagem analítica e suportada em dados”, explica a empresa, em comunicado.

Entre os oradores e participantes dos painéis estão nomes como Matt Buckland (Rainmaking), Victoria Farrelly (Uber) e Sjamilla Van der Tooren (SVDT Recruitment), entre outros. Além de painéis de discussão e talks, a conferência inclui workshops práticos promovidos por especialistas no tópico. Durante o evento serão anunciados os prémios Portuguese Employer Awards, que premeiam as empresas portuguesas que se distinguiram no último ano nos processos de recrutamento.

“Passamos muito tempo a tentar encontrar os candidatos perfeitos, mas muitas vezes esquecemo-nos de dedicar o mesmo tempo às nossas mensagens. Nesta talk, vamos mostrar como as pessoas do outro lado do ecrã se sentem com as mensagens que recebem dos recrutadores, e o que posso fazer para assegurar que os candidatos respondem. Será uma combinação de pesquisa e exemplos reais de como escrever emails que envolvem”, explica Sjamilla van der Tooren, que será oradora na conferência.

Os bilhetes para a Tech Hiring Conference estão disponíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tech Hiring Conference discute otimização de processos de recrutamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião