JPAB reforça coordenação das áreas de família e de clientes privados

A advogada Ângela Vieira passa a assumir a coordenação da área de família da JPAB e o sócio João de Castro Baptista a de clientes privados.

A JPAB-José Pedro Aguiar-Branco Advogados reorganizou as áreas de família e clientes privados. A advogada Ângela Vieira passa a assumir a coordenação da área de família e o sócio João de Castro Baptista a de clientes privados.

“Ângela Vieira é uma under 40 que reúne um conjunto de qualidades humanas, capacidades técnicas e soft skills que proporcionaram esta progressão profissional”, nota a sociedade em comunicado. Esta decisão da JPAB, em linha com o “crescimento orgânico e a meritocracia que sempre tem privilegiado”, reconhece o perfil de “elevada dedicação ao cliente, a capacidade de adaptação e a energia contagiante com que Ângela Vieira se entrega aos assuntos que lhe são confiados”.

A advogada colabora com a firma de 2013 e centra a sua área de prática no acompanhamento personalizado de assuntos relacionados com direito da família, menores e sucessões. Ângela Vieira substitui na coordenação Maria Filomena Neto, que, ao fim de mais de 40 anos como advogada, abandona a prática profissional societária.

João de Castro Baptista assume a liderança da área de clientes privados, “reforçando o sentido estratégico que a sociedade atribui a esta área”. O advogado é sócio da JPAB e desenvolveu a sua especialidade, ao longo de 20 anos, na área de contencioso, arbitragem e penal.

“Os desafios colocados pela nova liderança de família e a articulação de complementaridade com o portfolio de serviços jurídicos que a nova sócia Luísa Campos Ferreira trouxe para o fiscal justificam estas reestruturações no contexto particularmente desafiante que o país enfrenta nesta nova normalidade com implicações a vários níveis, em particular nas áreas em causa. Rui Alves Pereira termina a ligação à firma”, explica a firma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB reforça coordenação das áreas de família e de clientes privados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião