Lisboa escolhida para receber a “final eight” da Champions

  • ECO
  • 17 Junho 2020

A UEFA selecionou Lisboa para ser o palco dos quartos-de-final, das meias-finais e ainda da final da Liga dos Campeões.

Lisboa foi a cidade escolhida para receber a “final eight” da Liga dos Campeões, ficando à frente das cidades de Frankfurt e Moscovo, de acordo com a RTP, informação entretanto confirmada pelo ECO. Os setes jogos serão disputados de 11 e 23 de agosto.

Entre os dias 12 e 15 de agosto serão realizados os jogos dos quartos-de-final e as meias-finais estão agendadas para 18 e 19 do mesmo mês. Por fim, a final terá lugar no dia 23 de agosto. Os duelos serão disputados no Estádio da Luz (Benfica) e no Estádio de Alvalade (Sporting).

A decisão da UEFA será revelada esta quarta-feira, por volta das 14h30, após o fim da reunião do Comité Executivo do organismo que tutela o futebol europeu.

Inicialmente, a UEFA escolheu a cidade de Istambul para receber a final da Liga dos Campeões, porém, com o surgimento da pandemia de Covid-19, a cidade turca decidiu anunciar publicamente que não tinha condições para receber o último jogo da prova este ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Lisboa escolhida para receber a “final eight” da Champions

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião