OutSystems tem 140 vagas para escolas low-code

Num curso de duas semanas, os programadores aprendem a linguagem da empresa que permite desenvolver aplicações em pouco tempo.

O unicórnio OutSystems tem 140 vagas para as edições de verão das escolas low-code que a empresa tem desenvolvido para ensinar a sua tecnologia a novos programadores.

As novas edições do curso realizam-se entre julho e setembro em formato gratuito e em horário pós-laboral.

As edições do verão do curso, que serão feitas em formato de e-learning, decorrem em simultâneo em localizações como a Índia, os Estados Unidos e a Europa, informa a empresa em comunicado. Segundo a empresa, as formações são uma “importante porta de entrada de muitos profissionais no mercado de trabalho”. “Até ao final do ano, a previsão é de que cheguem às 5.000 vagas em todo o mundo”, refere a empresa.

A OutSystems é a empresa líder de mercado de plataformas low-code para o desenvolvimento rápido de aplicações. Nestas escolas de low-code, a empresa fundada por portugueses já formou mais de 200 programadores, sendo que a maioria deles está em processos de recrutamento na rede de clientes e parceiros do unicórnio.

“Para um programador, aprender OutSystems é uma aposta segura, tendo em conta as centenas de postos de trabalho que existem por preencher e o crescimento exponencial previsto para este espaço de mercado nos próximos dois anos”, explica Gonçalo Gaiolas, Vice Presidente de Produto da OutSystems.

Com a duração de duas semanas, as inscrições para o curso podem ser feitas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OutSystems tem 140 vagas para escolas low-code

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião