Ginásios Fitness Up estão a oferecer seis meses de treino

A cadeia de ginásio está a oferecer seis meses de treinos gratuitos a novos clientes. A promoção é válida até 17 de agosto e as vagas são limitadas.

A cadeia de ginásios low-cost, Fitness UP, acaba de lançar o desafio a todos os portugueses para cuidarem de si através de uma nova iniciativa intitulada de “Tu podes!”. O grupo está a oferecer seis meses de treinos a novas adesões.

“Com esta iniciativa, a marca pretende proporcionar condições de acesso igualitárias a uma parte da população atingida pela crise que se vive atualmente e que gostava de iniciar ou continuar a prática desportiva, passar uma mensagem de incentivo ao bem-estar, mas, também, firmar que o regresso à normalidade é possível e que existe segurança e confiança no retorno aos treinos indoor, explica a cadeia de ginásios em comunicado.

A promoção é válida até 17 de agosto e as vagas são limitadas e a campanha abrange os quatro planos disponíveis: “O Mais Económico” com horário reduzido, “Plano Livre” e “O Mais Completo” com horário livre e personalizável “À tua medida” onde é possível escolher os horários, as aulas e os extras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ginásios Fitness Up estão a oferecer seis meses de treino

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião