PwC tem novos partners para Portugal, Angola e Cabo Verde

A consultora PricewaterhouseCoopers nomeou Ana Doroana, Catarina Pereira, Manuel Conde e Maurício Henriques Brito, que já trabalhavam na consultora, como partners para Portugal, Angola e Cabo Verde.

Ana Doroana, Catarina Pereira, Manuel Conde e Maurício Henriques Brito.

Ana Doroana, Catarina Pereira, Manuel Conde e Maurício Henriques Brito são os novos partners da Pricewaterhouse Coopers (PwC), para Portugal, Angola e Cabo Verde. Os novos nomeados já trabalhavam na empresa.

Ana Doroana tem 43 anos e é partner de financial services risk & regulation na PwC, desde 2015. Acumula uma experiência profissional de 20 anos, repartida entre um grupo bancário pertencente ao top-3 nacional e a PwC. É licenciada em Matemática e Ciências Atuariais pela FCT da Universidade Nova de Lisboa e tem uma pós-graduação em Análise Financeira pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG).

Catarina Pereira entrou na PwC em 2003, para o departamento de auditoria e, entre 2010 e 2012, teve uma experiência internacional no escritório da PwC em São Paulo, que lhe valeu aprendizagens chave. Atualmente, lidera o trabalho de auditoria de importantes clientes e a gestão dos recursos humanos do escritório do Porto. É licenciada em economia pela Faculdade de Economia do Porto, Catarina Pereira fez o curso de Revisora Oficial de Contas (ROC) em 2009, tem formação em International Financial Reporting (DIPIFR), pela Association of Chartered Certified Accountants (ACCA).

Manuel Conde integrou a PwC em 2019 com um negócio de consultoria. Acumula 25 anos de experiência como consultor tecnológico e passou por empresas globais em Portugal, Espanha, Reino Unido e Holanda, desenvolvendo inovação através de tecnologia. É licenciado em informática de gestão e tem uma pós-graduação em gestão de sistemas de informação pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG).

Maurício Henriques Brito entra na PwC em 2013 e atualmente é sócio no departamento de tax reporting & strategy, onde é responsável por esta unidade de negócio em Luanda e em Lisboa pelas indústrias de consumer markets & retail, construction & engineering, transportation & logistic and energy & resources. É licenciado em contabilidade e auditoria, é membro da Ordem dos Contabilistas Certificados e formador certificado com o Certificado de Competências Pedagógicas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PwC tem novos partners para Portugal, Angola e Cabo Verde

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião