Abreu Advogados assessora Fundo de Inovação Social em coinvestimento na WCHRS

A Abreu Advogados assessorou a PME Investimentos em coinvestimento na sociedade comercial portuguesa WCHRS. A coordenação ficou a cargo pela sócia e responsável da área de M&A, Ana Sofia Batista.

A Abreu Advogados assessorou a PME Investimentos, através do seu Fundo de Inovação Social (FIS), em coinvestimento na sociedade comercial portuguesa WCHRS.

A operação foi coordenada pela sócia e responsável da área de M&A da Abreu Advogados, Ana Sofia Batista, com a participação do sócio contratado Rodrigo Formigal e o associado sénior André Modesto Pinheiro.

Os co-investidores da transação são a Regenerative Investment LLC, a BOMA Investments LLC e o Fundo Bem Comum, FCR.

O Fundo para a Inovação Social é um instrumento de política pública que visa dinamizar o investimento de impacto em Portugal, atuando em áreas com forte potencial de inovação, na reposta a necessidades societais não satisfeitas, alinhando-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

A WCHRS opera na prestação de serviços de informação, nomeadamente de acesso a plataformas e redes sociais para pessoas e organizações com o foco na área de impacto social e ambiental. São seus representantes legais: Duarte Ivens Ferraz, Bela Morais de Melo Ribeiro, Maria Pereira Rodrigues Ferreira da Silva Melo Ribeiro e Bernardo Figueiredo Janson.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Fundo de Inovação Social em coinvestimento na WCHRS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião