Francisco Burguete reforça equipa da CCSL Advogados

Após integrar a Uría Menéndez-Proença de Carvalho, desde 2015, Francisco Burguete reforça a equipa de advogados da boutique CCSL.

A CCSL Advogados reforçou a sua equipa com a integração de Francisco Burguete. O advogado desenvolveu o seu percurso profissional como associado na Uría Menéndez – Proença de Carvalho desde 2015, onde realizou também o seu estágio.

Na CCSL o advogado vai centrar a sua atividade em matérias de direito societário, M&A, bancário e financeiro. Francisco Burguete é licenciado em direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e completou o LLM em Corporate and Commercial Law na Faculdade de Direito da Universidade de Maastricht.

A CCSL Advogados é um escritório boutique especializado nas áreas de direito fiscal, imobiliário e societário e financeiro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Francisco Burguete reforça equipa da CCSL Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião