Reservas com cartões da CGD dão desconto de 15% em hotéis

  • ECO
  • 11 Agosto 2020

A Caixa Geral de Depósitos e quatro cadeias hoteleiras nacionais estabeleceram parceria que visa cativar mais clientes através da oferta de descontos nas reservas.

Num verão em que o setor do turismo está a braços para enfrentar os efeitos da pandemia na sua atividade, a Caixa Geral de Depósitos (CGD) e quatro cadeias hoteleiras nacionais estabeleceram uma parceria que visa cativar mais clientes através da oferta de descontos nas reservas. O pagamento de reservas com cartões da CGD dá assim direito a um desconto direto de 15% nas reservas em 95 hotéis.

“Como medida de promoção de apoio à hotelaria nacional, numa época extraordinária em que o impacto do Covid-19 se faz sentir de forma particularmente aguda no setor do turismo, a Caixa acaba de fazer uma parceria com algumas das principais cadeias hoteleiras em Portugal para que os seus clientes tenham um desconto automático de 15% no preço do alojamento”, diz a instituição liderada por Paulo Macedo em comunicado.

É explicado que esta vantagem se aplica a todos os clientes que façam a reserva nas centrais ou sites de reserva das marcas hoteleiras Montebelo, Pestana, PortoBay e Vila Galé e paguem com cartão de débito ou crédito da CGD.

Para poderem usufruir do desconto de 15%, basta que os clientes insiram um código promocional na plataforma de reservas do hotel.

Esta campanha estará em vigor até ao fim do mês de setembro e abrange atualmente 95 unidades hoteleiras e pousadas todas situadas em território nacional. Mas a CGD diz ter em curso ações que visam alargar a promoção, assim como aumentar a oferta hoteleira abrangida.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reservas com cartões da CGD dão desconto de 15% em hotéis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião