Morais Leitão vencedora nos Women in Business Law Europe Awards

A Morais Leitão venceu hoje seis categorias nos prémios “Women in Business Law Europe Awards”, reconhecimento atribuído pelo Legal Media Group, grupo editorial que inclui a IFLR e ITR.

A Morais Leitão venceu seis categorias nos prémios “Women in Business Law Europe Awards”, reconhecimento atribuído pelo Legal Media Group, grupo editorial que inclui a IFLR e ITR, incluindo a importante distinção de melhor sociedade ibérica.

A título individual, foram distinguidas as advogadas Cátia Fernandes (Shipping and Maritime Law), Filipa Morais Alçada (Project Finance), Maria Soares do Lago (Capital Markets – Debt) e Mariana Soares David (Product Liability) reconhecidas como as melhores profissionais nas respetivas áreas de atuação. Na shortlist inicial, constavam 19 nomeações de advogadas da Morais Leitão, num reconhecimento impressionante e expressivo da qualidade da sua estrutura.

A Morais Leitão foi ainda distinguida como melhor sociedade ibérica (Best Iberian Firm).

Estes prémios distinguem as sociedades que mais apostam na diversidade no exercício da profissão e celebram o talento destas advogadas nas suas diferentes áreas e setores.

Para Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, “este reconhecimento deixa-me muito feliz. Na extensa lista de nomeadas e nas cinco galardoadas vemos um sinal inequívoco de uma equipa única, que trabalha a um nível verdadeiramente internacional com toda a confiança. As advogadas Morais Leitão são distinguidas como extraordinárias no continente europeu, e nós não podemos deixar de pensar que esta distinção é totalmente merecida. Competem diariamente com os melhores, dando provas absolutas de toda a sua fibra e qualidade.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão vencedora nos Women in Business Law Europe Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião