Planeadores de casamentos são os profissionais mais bem pagos em Portugal

Os profissionais que mais ganham em Portugal são os wedding planners ao receber 11.700 euros por serviço, seguido da construção civil, tradutores de chinês, arquitetos e software mobile.

Os planeadores de casamentos, mais conhecidos como wedding planners, são os profissionais do setor terciário mais bem pagos em Portugal, ao receberem em média e por serviço, 11.700 euros, de acordo com a Fixando, plataforma digital para a contratação de serviços locais.

Logo a seguir no topo da lista surgem os profissionais ligados à construção civil (7.600 euros), os tradutores de chinês (3.954 euros), os arquitetos (2.600 euros) e os especialistas em software mobile (2.366 euros).

No sentido contrário, os profissionais que menos recebem por hora em Portugal são os genealogistas (4 euros por hora), os professores de croché (7 euros), os explicadores de matemática do primeiro ciclo (8,24 euros) e as empregadas domésticas (8,69 euros).

O estudo foi realizado junto de 25 mil profissionais entre o mês de maio e agosto, inseridos em 1.200 categorias da plataforma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Planeadores de casamentos são os profissionais mais bem pagos em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião