El Corte Inglés lança programa de estágios na área do retalho. Há 50 vagas

  • Trabalho
  • 7 Outubro 2020

O El Corte Inglés lançou a primeira edição do programa de estágios "Forma-te, transforma-te, faz-te", destinado a jovens que procurem integrar o setor do retalho. Pode candidatar-se até 12 de outubro.

O El Corte Inglés lançou esta semana a primeira edição do programa de estágios “Forma-te, transforma-te, faz-te”, para o setor do retalho, destinado a estudantes que frequentem cursos profissionais e científico-humanísticos, bem como cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP), licenciatura ou mestrado. Há 50 vagas e o objetivo é integrar posteriormente os estagiários nas várias áreas de atendimento ao cliente e serviços dos armazéns do El Corte Inglés, em Lisboa e Gaia.

O programa dura cerca de três meses e arranca no final de outubro. Os candidatos terão oportunidade de trabalhar nas áreas de venda e supermercado, em regime full-time ou part-time, adianta a empresa em comunicado.

O programa de estágios arranca com um welcome day, onde o candidato, acompanhado pelo tutor nomeado, dará início à sua integração na área de estágio na empresa. Ao longo do programa, o estudante terá ainda a oportunidade de participar na “Semana Faz-te”, momento em que terá oportunidade de contactar diretamente com a direção do El Corte Inglés em Portugal e trocar experiências com outros estagiários.

 

A primeira fase de candidaturas decorre até 12 de outubro. Os interessados devem enviar o CV para o email fazteaoestagio@elcorteingles.pt. A fase de seleção ocorre entre 12 e 18 de outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

El Corte Inglés lança programa de estágios na área do retalho. Há 50 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião