Miranda reforça equipa com dois novos associados

Margarida Costa e Duarte Valido Viegas são as mais recentes apostas da Miranda & Associados. Os advogados vão integrar a firma enquanto associada sénior e associado júnior, respetivamente.

A Miranda & Associados reforçou a sua equipa com a contratação de Margarida Costa, como associada sénior, e Duarte Valido Viegas, como associado júnior. Os advogados vão integrar as áreas de comercial e societário e público e regulatório, respetivamente.

Margarida Costa conta com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional, em particular em Angola, onde mais recentemente foi responsável pelo departamento jurídico de grupos empresariais dedicados à construção civil e gestão de património. A advogada centra a sua prática na área do direito comercial e societário, tendo experiência em operações de fusões e aquisições, projetos de reestruturação e de investimento estrangeiro.

Já Duarte Valido Viegas, que transita da CMS Rui Pena & Arnaut, tem cerca de três anos de experiência nas áreas do direito civil, societário, financeiro e penal.

“Estas recentes contratações inserem-se na estratégia de crescimento da Miranda, em Portugal e a nível internacional, e visam atender às crescentes solicitações do mercado nestes dois setores”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda reforça equipa com dois novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião