Ferrero Rocher procura “Ambrósio” português em casting para novo anúncio

  • Trabalho
  • 20 Outubro 2020

A Ferrero Rocher precisa de um novo "Ambrósio" e de uma nova "Senhora" para replicar o anúncio de chocolates gravado em 1995 e lançou um casting em Portugal. Pode candidatar-se até 1 de novembro.

“Ambrósio, apetecia-me tomar algo”. A fase memorável da versão portuguesa do anúncio publicitário à marca de chocolates Ferrero Rocher, originalmente gravado em 1995, poderá ser novamente celebrizada, agora em versão original portuguesa. Tudo porque, para celebrar os 30 anos da marca em Portugal, a Ferrero Rocher está à procura de novas caras para a campanha de Natal e lançou o casting “As Novas Caras de Ferrero Rocher®”. O concurso é aberto a todos os portugueses com mais de 18 anos e as candidaturas estão disponíveis até 1 de novembro.

Para participar deve preencher um formulário disponível na página oficial, submeter uma fotografia de rosto e um pequeno vídeo de apresentação onde explica a razão pela qual deve ser escolhido. As entrevistas são realizadas online e serão escolhidos oito finalistas.

No vídeo será avaliada “a forma como comunica, o seu à vontade perante a câmara, a originalidade do discurso e, claro, o seu desejo de requinte”, refere a Ferrero Rocher na página oficial.

Os oito candidatos finais serão convidados do programa Você na TV, da TVI, e o vencedor será escolhido através de uma votação pública.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ferrero Rocher procura “Ambrósio” português em casting para novo anúncio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião