Prémios Kaizen vão distinguir processos de melhoria contínua nas empresas

A 10.ª edição dos Prémios Kaizen vai distinguir projetos de melhoria contínua e, pela primeira vez este ano, nas categorias de inovação e digitalização. As empresas podem concorrer até 31 de dezembro.

O Kaizen Institute volta a premiar os projetos nacionais de melhoria nas empresas na 10.ª edição dos Prémios Kaizen. As empresas serão distinguidas nas categorias de excelência na produtividade, qualidade, sistema de melhoria contínua, estratégia de crescimento e, pela primeira vez este ano, em excelência na inovação e na digitalização.

Podem candidatar-se ao Prémio Kaizen empresas públicas ou privadas, de qualquer setor e dimensão, com projetos nacionais concluídos há menos de dois anos.

“É com muito orgulho que assinalamos uma década de Prémios Kaizen, uma iniciativa com a qual vimos distinguindo empresas que se destacam na implementação de processos de melhoria contínua, obtendo resultados e ganhos de rentabilidade e crescimento. Estou certo de que este ano o júri voltará a ter um trabalho desafiante, entre tantos projetos de qualidade e sucesso”, sublinha António Costa, senior partner do Kaizen Institute Western Europe, citado em comunicado.

A última edição dos Prémios Kaizen distinguiu as empresas Megatech Industries Portugal, a CIN Industrial Coatings, os CTT, a Garcia Garcia, a Mercatus e a Auto Ribeiro. A Revigrés, destacada pela excelência na produtividade, e a Continental na qualidade, receberam menções honrosas.

As candidaturas estão abertas até 31 de dezembro e podem ser feitas através do preenchimento do respetivo formulário, enviado para o email awards-pt@kaizen.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Prémios Kaizen vão distinguir processos de melhoria contínua nas empresas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião