PLMJ, Garrigues e Cuatrecasas em destaque nos The Lawyer European Awards

Os prémios The Lawyer European Awards premiaram a PLMJ, equipa do ano em European Real Estate, a Garrigues, equipa do ano em European Finance, e a Cuatrecasas, firma ibérica do ano.

A PLMJ, a Cuatrecasas e a Garrigues estiveram em destaque na entrega de prémios The Lawyer European Awards, levando para os escritórios um prémio cada. Das 27 categorias, três foram vencidas por firmas a operar em Portugal, duas ibéricas e uma portuguesa.

A sociedade liderada por Luís Pais Antunes e Bruno Ferreira, PLMJ, venceu na categoria de equipa do ano em European Real Estate. Para os sócios Francisco Lino Dias e Rita Alarcão Júdice, coordenadores da equipa de imobiliário da PLMJ, “foi com uma enorme satisfação que recebemos este prémio tão importante, que distingue a qualidade da equipa de Imobiliário da PLMJ”.

O prémio do The Lawyer destaca a assessoria da PLMJ à Minor International na maior transação de sempre do setor hoteleiro em Portugal: a venda de três hotéis do grupo Tivoli, numa operação de “sale & leaseback” na qual participou uma equipa multidisciplinar da PLMJ, coordenada pelo sócio Francisco Lino Dias, que envolveu também a equipa de corporate M&A e de laboral.

“É um sinal claro do reconhecimento do mercado e satisfação dos nossos clientes, que continuam a confiar-nos operações tão importantes como a que aqui foi destacada”, acrescentam os sócios coordenadores da equipa.

A Cuatrecasas, por sua vez, foi eleita a firma ibérica do ano em 2020, e a Garrigues distinguida como equipa do ano em European Finance. Como Highly Commended ficou a Abreu Advogados, na categoria de firma ibérica do ano.

Os vencedores foram anunciados esta terça-feira. Os The Lawyer European Awards são um reconhecimento atribuído anualmente pela revista inglesa The Lawyer, que premeiam o trabalho das principais firmas de advogados com maior exposição à advocacia de negócios na geografia europeia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ, Garrigues e Cuatrecasas em destaque nos The Lawyer European Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião