Reveja a reunião no Infarmed para debater a pandemia

  • ECO
  • 3 Dezembro 2020

O Governo convocou para esta quinta-feira uma reunião com o Infarmed para fazer um balanço sobre o evoluir da pandemia, antes de serem anunciados os detalhes do plano nacional de vacinação.

O Governo convocou para esta quinta-feira uma reunião com o Infarmed para fazer um balanço sobre o evoluir da pandemia, isto antes de ser anunciado ao país todos os detalhes do plano nacional de vacinação.

Para esta reunião, que é pública e arrancou às 10h, foram ainda convocados os partidos políticos e os parceiros sociais, mas também a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), a Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) e o Patriarcado de Lisboa, segundo a Lusa.

Esta reunião terá uma primeira parte com apresentações técnicas, aberta à comunicação social, e uma segunda fase de perguntas dos políticos e dirigentes patronais e sindicais. Contará ainda com as participações, por videoconferência, dos conselheiros de Estado.

Veja aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Reveja a reunião no Infarmed para debater a pandemia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião