Fidelidade recebe prémio In-house Legal Team of the Year da indústria seguradora

  • ADVOCATUS
  • 4 Dezembro 2020

A Fidelidade foi distinguida nos Gold Awards, da Iberian Lawyer, com o prémio In-house Legal Team of the Year da indústria seguradora na Península Ibérica.

A Fidelidade foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o prémio In-house Legal Team of the Year da indústria seguradora na Península Ibérica. A distinção foi atribuída na edição especial dos Gold Awards, organizados pela Iberian Lawyer.

“Este prémio reconhece, em mais uma edição, a dedicação e empenho da grande equipa que é a Fidelidade sempre focada em inovar nos seus produtos para, assim, melhor servir todos os seus clientes e promover um desenvolvimento sustentado da companhia”, refere Isabel Lage, general counsel do Grupo Fidelidade.

A seguradora portuguesa foi a vencedora do prémio, “pelo trabalho de excelência desenvolvido pela sua equipa jurídica, em todas as suas áreas de atuação e cobrindo as diversas geografias onde a companhia está presente”, acrescenta a seguradora em comunicado.

Os premiados dos Gold Awards 2020 foram anunciados numa cerimónia online, que decorreu no passado dia 26 de novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade recebe prémio In-house Legal Team of the Year da indústria seguradora

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião