Revolut lança solução para processamento de pagamentos com cartão

A Revolut introduziu "uma nova forma segura de aceitar pagamentos através de websites", para os negócios europeus.

Os negócios europeus vão passar a poder utilizar um processador de pagamentos com cartão na Revolut, anunciou o CEO da empresa esta sexta-feira na Web Summit. Esta funcionalidade “responde não apenas à procura das contas comerciais, mas também aos requisitos de aceitação de pagamentos”, explicou.

Tendo em conta a necessidade de poder fazer negócios online, que aumentou agora perante a pandemia, a empresa decidiu introduzir “uma nova forma segura de aceitar pagamentos através de websites”, permitindo aos “clientes sem uma presença online receber pagamentos rapidamente através de links seguros“, explicou.

“Os pagamentos estão no centro de qualquer negócio”, sublinhou Nik Storonsky, CEO e Fundador da Revolut, ao apresentar esta nova ferramenta, no Web Summit, que este ano é totalmente virtual. “A nossa missão é democratizar a aceitação de pagamentos e já estamos a fazer esse caminho”, reiterou.

No Reino Unido, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Polónia, Portugal, Espanha e Suécia, os utilizadores da Revolut Business já podem aceitar pagamentos online, sendo que o produto vai ser lançado para empresas elegíveis no Espaço Económico Europeu nas próximas semanas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Revolut lança solução para processamento de pagamentos com cartão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião