Miranda distinguida com “Firma do Ano” para a África Lusófona

A Miranda & Associados foi eleita a "Lusophone Africa Law Firm of the Year" pela Chambers Africa Awards. Abreu Advogados, PLMJ, Tauil & Chequer Advogados e a VdA concorriam ao prémio.

A sociedade de advogados Miranda & Associados foi distinguida como “Lusophone Africa Law Firm of the Year” pela Chambers Africa Awards. Na categoria estavam ainda nomeadas as firmas Abreu Advogados, PLMJ, Tauil & Chequer Advogados e a Vieira de Almeida.

“É a segunda vez que a Miranda orgulhosamente recebe este prémio, e é o reconhecimento da força e da profundidade da nossa prática em África, onde já acumulamos mais de 30 anos de experiência, sustentada num relacionamento forte com os nossos colegas locais, cujos escritórios ajudamos a desenvolver e crescer. São estes compromissos de longo prazo que em grande medida nos permitem alcançar este tipo de distinção“, notou Diogo Xavier da Cunha, presidente do Conselho de Administração da Miranda.

Para o advogado, apesar dos desafios que a pandemia trouxe, a Miranda nunca deixou de apoiar os clientes, sempre com “os mais altos padrões a que sempre nos propusemos”. “Este reconhecimento não é exclusivamente da Miranda, sendo também dirigido às Firmas da Miranda Alliance em toda a África Lusófona. Sem a ajuda dos nossos Colegas baseados nos diferentes países seria impossível alcançar este nível de reconhecimento”, acrescenta.

Este prémio é o resultado das pesquisas e avaliações realizadas pelo guia internacional Chambers Global e envolve mais de 200 jurisdições e 170 pesquisadores. “Este reconhecimento retrata a notabilidade do trabalho desenvolvido pela sociedade nos últimos 12 meses, designadamente em matéria de consolidação e crescimento da prática, relevância e complexidade das operações em que esteve envolvida e excelência no atendimento ao cliente”, refere a firma em comunicado.

A premiação anunciou o vencedor afirmando que a Miranda & Associados possui uma “excelente reputação” em toda a África Lusófona, beneficiando de associações com líderes de mercado no terreno.

“A Miranda & Associados oferece aos seus clientes uma vasta experiência na região, tendo atuado junto de muitas empresas no setor da energia e recursos naturais de primeira linha, órgãos governamentais em desenvolvimentos e importantes transações. Os entrevistados veem a equipa da Miranda como ‘a mais proeminente em Angola’, elogiando ainda mais o grupo como ‘pioneiros em Moçambique’”, sublinha a Chambers.

Para a vencedora, o prémio honra e motiva toda a equipa da sociedade de advogados de forma a “continuar a percorrer o caminho de excelência e inovação que traçou desde a sua fundação, reforçando o reconhecimento da vitalidade da prática da Miranda em África e refletindo o compromisso de longa data da firma para com o desenvolvimento e crescimento do continente africano”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miranda distinguida com “Firma do Ano” para a África Lusófona

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião