CML admite não cobrar estacionamento neste novo confinamento
A autarquia ainda não tem uma decisão tomada, mas deverá não cobrar o estacionamento nas ruas da capital nas próximas semanas, tal como aconteceu no primeiro confinamento.
A Câmara de Lisboa (CML) admite não cobrar estacionamento nas ruas da capital durante este novo confinamento, tal como decidiu no primeiro confinamento, em março e abril do ano passado, avança o Expresso.
Citando fonte oficial da autarquia, o mesmo jornal escreve que apesar de já ter havido uma reunião na CML “para acautelar” e “adaptar medidas que já temos à nova realidade”, ainda não há uma decisão definitiva quanto à cobrança do estacionamento.
A decisão está a ser estudada e será comunicada nas próximas horas. Mas de acordo com Expresso, a autarquia deverá optar por não cobrar o estacionamento nas ruas da capital.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CML admite não cobrar estacionamento neste novo confinamento
{{ noCommentsLabel }}