CML admite não cobrar estacionamento neste novo confinamento

  • ECO
  • 14 Janeiro 2021

A autarquia ainda não tem uma decisão tomada, mas deverá não cobrar o estacionamento nas ruas da capital nas próximas semanas, tal como aconteceu no primeiro confinamento.

A Câmara de Lisboa (CML) admite não cobrar estacionamento nas ruas da capital durante este novo confinamento, tal como decidiu no primeiro confinamento, em março e abril do ano passado, avança o Expresso.

Citando fonte oficial da autarquia, o mesmo jornal escreve que apesar de já ter havido uma reunião na CML “para acautelar” e “adaptar medidas que já temos à nova realidade”, ainda não há uma decisão definitiva quanto à cobrança do estacionamento.

A decisão está a ser estudada e será comunicada nas próximas horas. Mas de acordo com Expresso, a autarquia deverá optar por não cobrar o estacionamento nas ruas da capital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CML admite não cobrar estacionamento neste novo confinamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião