Tamadi Silla não está habilitado a prestar serviços de pagamento em Portugal

  • Lusa
  • 22 Janeiro 2021

Não pode transferir fundos de e para o exterior ou qualquer outra atividade financeira , esclarece o Banco de Portugal.

O Banco de Portugal (BdP) advertiu esta sexta-feira que Tamadi Silla não está habilitado a prestar serviços de pagamento em Portugal, seja a transferência de fundos de e para o exterior ou qualquer outra atividade financeira.

“Tamadi Silla, com o número de identificação fiscal 197087701, não se encontra habilitado, na presente data, a prestar serviços de pagamento em Portugal, nomeadamente de transferência de fundos de e para o exterior ou qualquer outra atividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal”, refere o banco central numa nota divulgada na sua página eletrónica.

Segundo esclarece o supervisor, “a atividade de prestação de serviços de pagamento, prevista no artigo 4.º do regime jurídico anexo ao decreto-lei n.º 91/2018, de 12 de novembro, está reservada em Portugal às entidades para tal habilitadas, conforme o n.º 1 do artigo 11.º do mesmo regime, cuja lista pode ser consultada no site do Banco de Portugal na Internet”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tamadi Silla não está habilitado a prestar serviços de pagamento em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião