Caravanas da Indie Campers chegam a oito novas cidades europeias

Líder europeia, a plataforma portuguesa de aluguer de autocaravanas quer chegar a 40 cidades em 14 países, até final deste ano.

Indie Campers quer chegar a 40 cidades em 14 países da Europa até final de 2021.Indie Campers

As autocaravanas da Indie Campers chegaram a oito novas cidades europeias. A plataforma de aluguer portuguesa, que é líder europeia, acaba de anunciar a chegada a Estugarda, Hannover, Leipzig e Essen (Alemanha), Toulouse e Nantes (França), Manchester (Reino Unido) e Malmö (Suécia). As novas localizações integram a estratégia de expansão, que deverá chegar a uma presença em 40 cidades em 14 países até final deste ano, assinala a startup em comunicado.

A escolha das novas localizações “obedece a critérios de cobertura geográfica e aos níveis de procura registados pela nossa comunidade até agora, e estamos confiantes de que se tornarão alguns dos nossos destinos mais reservados a partir de 2021”, assinala Hugo Oliveira, CEO e fundador da Indie Campers, citado em comunicado.

"Estamos confiantes de que se tornarão alguns dos nossos destinos mais reservados a partir de 2021.”

Hugo Oliveira

CEO e fundador da Indie Campers

O crescimento para as oito novas cidades vai ser acompanhado de um reforço na frota de autocaravanas e campervans e a operação arranca a 1 de maio, ainda que as reservas já estejam disponíveis desde a semana passada.

“O reforço da nossa expansão, num cenário de incerteza e após um ano especialmente complicado para todo o mundo e especialmente para o setor do turismo, é uma demonstração adicional da nossa ambição internacional e da crença — suportada pelos padrões observados junto dos nossos viajantes — de que as road trips em autocaravana são cada vez mais encaradas como a forma mais segura, flexível e livre para viajar“, justifica Hugo Oliveira.

Fundada em 2013, a Indie Campers conta, atualmente, com uma frota de mais de mais de 1.200 veículos em 40 cidades em Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Alemanha, Holanda, Croácia, Bélgica, Reino Unido, Irlanda, Islândia, Suécia e Áustria, bem como nas ilhas Mediterrânicas da Sardenha e Sicília. A empresa já contabiliza clientes de mais de 130 nacionalidades e mais de 200.000 noites passadas em autocaravanas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caravanas da Indie Campers chegam a oito novas cidades europeias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião