Sismo de magnitude 3,4 registado na região de Lisboa

  • ECO
  • 18 Março 2021

De acordo com o IPMA, o epicentro deste sismo localizou-se a cerca de oito quilómetros de Loures e a aproximadamente 10 quilómetros de Alcochete.

Um sismo de magnitude 3.4 na escala de Richter foi sentido na manhã desta quinta-feira na região de Lisboa. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) o epicentro se localizou a cerca de oito quilómetros de Loures e a aproximadamente 10 quilómetros de Alcochete.

Tal como informa o aviso de sismo emitido esta quinta-feira pelo IPMA, foi registado esta quinta-feira, “pelas 09:51 (hora local) […] nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 3.4 (Richter)”.

Através de uma publicação na sua conta oficial no Twitter, o IPMA revela ainda que o epicentro deste sismo se localiza a oito quilómetros a Este de Loures.

Até ao momento, não existem indícios de que o “sismo tenha sido sentido” pelas populações, adianta o mesmo aviso publicado na página oficial do IPMA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sismo de magnitude 3,4 registado na região de Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião