TELLES assessora GuestReady na aquisição da The Porto Concierge

A operação foi acompanhada pelos advogados Diogo Damião e Tomás Paiva Rosado, associados da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES.

A sociedade de advogados TELLES assessorou a GuestReady Group, líder mundial em gestão de arrendamentos de curta duração, na aquisição da The Porto Concierge, uma plataforma de gestão da Airbnb em Portugal.

A operação foi acompanhada pelos advogados Diogo Damião e Tomás Paiva Rosado, associados da equipa de Societário, Comercial e M&A da TELLES, tendo assessorado a GuestReady na aquisição de 100% da The Porto Concierge.

A GuestReady é uma empresa internacional de gestão de arrendamentos de curta duração fundada em 2016 e com presença ativa em Lisboa e no Porto desde 2018 e, atualmente, com mais de 600 imóveis sob gestão na área do Grande Porto e litoral norte.

Com a aquisição da The Porto Concierge, criada em 2014, a GuestReady visiona duplicar o seu investimento em Portugal e soma a quinta aquisição em quatro anos, contando atualmente com mais de 100 trabalhadores e prestando serviços em mais de 20 cidades em Portugal, Reino Unido, França, Suíça e Emirados Árabes Unidos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora GuestReady na aquisição da The Porto Concierge

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião