Garrigues assessora a Feedzai numa ronda de investimento de 200 milhões de dólares

A equipa da Garrigues foi coordenada pelo sócio Mário Lino Dias, com a participação dos advogados José de Seabra Marcão e Inês Freire de Andrade.

A sociedade de advogados Garrigues assessorou a Feedzai, empresa líder mundial na gestão de risco e combate à fraude com base em machine learning e inteligência artificial, numa ronda de investimento pelo total de 200 milhões de dólares liderada pela KKR, a qual valorizou a empresa em 1,3 biliões de dólares, tendo ainda contado com a participação da Sapphire Ventures e Citi Ventures.

A equipa da Garrigues foi coordenada pelo sócio Mário Lino Dias, com a participação dos advogados José de Seabra Marcão e Inês Freire de Andrade, tendo representado a Feedzai e atuais acionistas de referência.

“Esta é a primeira vez que uma ronda de investimento desta magnitude, elevando uma empresa ao estatuto de unicórnio, é negociada e implementada totalmente a partir de Portugal”, refere a Garrigues.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues assessora a Feedzai numa ronda de investimento de 200 milhões de dólares

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião