Rodrigo Simões de Almeida é o novo CEO da Mercer Portugal

"Ao assumir a responsabilidade das duas operações em Portugal, queremos dar um sinal claro de reforçar o crescimento e as sinergias do grupo Marsh McLennan em Portugal", afirma o novo CEO.

Rodrigo Simões de Almeida acaba de assumir as funções de CEO da Mercer Portugal, sucedendo a Diogo Alarcão, que estava à frente da consultora nas áreas de benefícios e compensação, pensões, investimentos e recursos humanos desde 2006. “Rodrigo Simões de Almeida, que assume atualmente a função de CEO da Marsh Portugal, passa, assim, a assumir a direção executiva das duas subsidiárias da Marsh McLennan, empresa líder global em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas”, lê-se em comunicado.

“Ao assumir a responsabilidade das duas operações em Portugal, queremos dar um sinal claro de reforçar o crescimento e as sinergias do grupo Marsh McLennan em Portugal. Acreditamos que é a altura certa para dar este passo e fortalecer ainda mais o nosso posicionamento nas áreas de risco, estratégia e pessoas. É um orgulho para mim assumir estas funções, mas é, sobretudo, uma enorme responsabilidade”, afirma o novo CEO da Mercer Portugal.

Rodrigo Simões de Almeida é o novo CEO da Mercer Portugal.

Com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro, Rodrigo Simões de Almeida desenvolveu grande parte da sua carreira profissional no antigo Banco Espírito Santo, onde ocupou diversos cargos de responsabilidade em Portugal, na Suíça e, desde 2006, em Espanha, onde foi membro do Comité Executivo e assumiu o cargo de diretor geral de corporate banking.

Rodrigo Simões de Almeida é licenciado em gestão de empresas pela Universidade Católica Portuguesa e conta com diversos programas de desenvolvimento diretivo realizados tanto em Espanha, na IESE Business School, como em França, na Insead Business School – Fontaineblau.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rodrigo Simões de Almeida é o novo CEO da Mercer Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião