ITSector está à procura de 30 novos talentos para reforçar equipa

Java, iOS, .NET, Android, Share Point, Project Manager e React/Front-end são algumas das áreas com vagas em aberto.

Há 30 vagas em aberto na empresa de desenvolvimento de software ITSector, para as áreas de NET, Java, iOS, Android, Share Point, Project Manager, React/Front-end, entre outras. Os interessados devem consultar as ofertas em questão através deste link.

Só no primeiro trimestre do ano, a tecnológica recrutou cerca de 80 novos colaboradores sendo que, até ao final de 2021, a empresa especializada na transformação digital “pretende continuar a contratar para diversas funções”, lê-se em comunicado.

Em 2020, o volume de negócios (faturação) da ITSector cresceu cerca de 20%, face ao período homólogo. Já em 2021, o crescimento continua a verificar-se ao nível dos dois dígitos percentuais, sendo que a consolidação é um grande objetivo. Em simultâneo com a divulgação dos mais recentes números de crescimento, a ITSector acaba de apresentar uma nova identidade corporativa e lançar um novo website que incorpora esta nova imagem.

“O rebranding vem oficializar uma nova etapa, a nível de crescimento internacional e de posicionamento reforçado na banca, visando projetar o futuro da ITSector no seu negócio core. A transformação digital dos serviços financeiros e da comunidade em geral vai passar por grandes mudanças no nosso dia a dia e perspetivamos que o futuro digital traga um mundo mais eficiente, com mais propósito e inclusivo”, afirma Lis Ferreira, diretora de inovação e marketing da ITSector.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ITSector está à procura de 30 novos talentos para reforçar equipa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião