Rato, Ling, Lei & Cortés nomeia Pedro Cortés como managing partner

O escritório Rato, Ling, Lei & Cortés adotou um novo modelo de gestão e nomeou Pedro Cortés como managing partner e João Carronda como CEO.

O escritório de advogados Rato, Ling, Lei & Cortés – Advogados e Notários (Lektou), em Macau, nomeou o sócio sénior, Pedro Cortés, como managing partner da firma. A sociedade de advogados vai abrir um novo escritório na cidade de Shenzhen, na China.

Com o novo modelo de gestão, Pedro Cortés assume a posição de managing partner, 18 anos após ter integrado a firma enquanto estagiário. O advogado encontra-se inscrito nas Ordens de Macau, Portugal, Brasil, China (advogado transfronteiriço de Macau em Hengqin e Shenzhen) e Timor-Leste.

Outras das mudanças na gestão está na criação da posição de CEO que foi atribuída a João Carronda, de “forma a poder enfrentar os desafios do mercado cada vez mais competitivo a nível local, regional e internacional e, bem assim, dar corpo ao Plano Estratégico”.

A firma Rato, Ling, Lei & Cortés – Advogados e Notários (Lektou) abriu em março um novo escritório na cidade de Shenzhen, autorizado pelo Departamento de Justiça da Província de Guangdong.

“O escritório pretende reforçar a sua presença em Macau e posicionar-se no contexto da Grande Baía e da Plataforma entre a China e os Países de Língua Portuguesa“, referem em comunicado. A firma abriu um escritório em 2016 na Ilha da Montanha (Zhuhai) e em Lisboa (2017).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rato, Ling, Lei & Cortés nomeia Pedro Cortés como managing partner

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião