Cuatrecasas nomeia sete novos sócios e sublinha faturação de 315 milhões

A Cuatrecasas promoveu a sócio Rui Vaz Pereira, da área de Laboral do escritório de Lisboa. A firma faturou 315,3 milhões de euros em 2020.

A sociedade de advogados Cuatrecasas promoveu a sócio o advogado Rui Vaz Pereira, da área de Laboral do escritório de Lisboa. Na mesma Assembleia Geral de Sócios foram ainda promovidos a sócios, em Espanha, os advogados Almudena Batista Jiménez, Carlos Ara Triadú, Manuel Franco Vergel, Moisés Oller Angusto, Paz Irazusta Córdoba e Rosa Mª Gual Tomàs, e a consultores Carlos Ramírez Sánchez, Jorge Monclús Ruiz e Mª Carmen Arribillaga Sorondo.

A firma ibérica fez ainda um balanço do ano 2020 e anunciou que obteve receitas consolidadas totais no valor de 315,3 milhões de euros. “As receitas da atividade ordinária aumentaram 1,8% em relação a 2019”, refere.

O CEO da Cuatrecasas Jorge Badía assegura que “os resultados de 2020 refletem a resiliência do modelo de negócio e a estratégia da Cuatrecasas num contexto complexo”. Por seu lado, o presidente da Cuatrecasas Rafael Fontana afirma que “num ano tão difícil e incerto, a estabilidade dos nossos resultados é reflexo da confiança dos nossos clientes, aos quais queremos agradecer”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas nomeia sete novos sócios e sublinha faturação de 315 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião