GoWithFlow procura estagiários nas áreas de ciências informáticas e engenharia

Os estágios são pagos, oferecem possibilidade de trabalhar remotamente e acesso gratuito a programas de formação.

Vem aí o Flow.IT, o primeiro programa de estágios direcionado para os novos licenciados em ciências informáticas e engenharia da GoWithFlow. “A Flow utiliza tecnologias de ponta em áreas que incluem IoT, machine learning e IA, micro-services e micro-frontends e DevOps, proporcionando aos engenheiros uma experiência de implementação no mundo real desde o primeiro dia”, explica a startup tecnológica em comunicado.

As vagas em aberto são em quality assurance, analytics, DevOps, soluções IoT e support analysis e investigação e desenvolvimento em data science. Ter um nível avançado de inglês é um dos requisitos obrigatórios.

Os estágios são pagos, oferecem possibilidade de trabalhar remotamente, bem como programas de formação gratuitos. Além disso, happy hours e atividades de team building também fazem parte do pacote de benefícios. Para mais informações e submeter candidatura deve aceder a este link.

“A Flow está a construir uma equipa para o futuro do transporte, pelo que estamos à procura de pessoas que tenham as competências, o talento e a atitude para nos ajudar a cumprir a nossa visão de mudar a forma como as pessoas se movem de uma forma que seja melhor para o ambiente, melhor para as suas empresas e ainda melhor para a sua saúde”, diz Jane Hoffer, CEO da GoWithFlow.

A startup criou uma solução de gestão de mobilidade sustentável que apoia as organizações na transição das frotas para a eletricidade, sendo que, nos últimos 12 meses, os gestores de frota utilizaram a plataforma para poupar uma média de 225 euros por veículo da frota e reduzir a quantidade de emissões de CO2 em mais de 5.000 toneladas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GoWithFlow procura estagiários nas áreas de ciências informáticas e engenharia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião