GoWithFlow lança “hub” para gestão de mobilidade

Novidade otimiza o ciclo de vida da mobilidade e da energia, permitindo reduzir custos e melhorar a experiência para clientes e trabalhadores.

A startup portuguesa GoWithFlow, detida pela Galp, lançou o seu primeiro sistema de gestão de mobilidade sustentável para empresas e cidades, anunciou a empresa em comunicado. A novidade está direcionada para empresas e organizações que queiram implementar programas de mobilidade, “como parte da missão de redução de emissões de gases com efeito de estufa”, indica a startup em comunicado.

“A mobilidade sustentável não é apenas a coisa certa a fazer. É também uma decisão de negócio inteligente”, afirma Jane Hoffer, CEO da GoWithFlow, citada em comunicado.

A novidade, agora anunciada, usa a plataforma de “Gestão de Mobilidade Sustentável” que coordena ativos móveis e utilizadores, assim como dados de dispositivos IoT incorporados nesses ativos e de outros modos de mobilidade, incluindo a partilha de viagens, bicicletas elétricas e serviços de mobilidade. A tecnologia da plataforma fornece dados em tempo real sobre o uso das viaturas, scooters, estações de carregamento e outros componentes de mobilidade.

O verdadeiro poder da mobilidade sustentável é aproveitar o poder do transporte para benefício da organização, seja uma empresa, uma instituição como uma universidade ou uma cidade. A nossa abordagem unificada de mobilidade fornece informações em tempo real que têm impactos positivos em todas as operações das empresas, e não apenas nas suas frotas”, explica a CEO da startup.

A ferramenta, explica ainda a empresa, permite reduzir custos totais de mobilidade, melhorar a experiência de clientes e trabalhadores e ainda reduzir a pegada de carbono devido à mobilidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GoWithFlow lança “hub” para gestão de mobilidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião