Bolt é o unicórnio mais atrativo da Europa

Startup de mobilidade foi considerada pelo "The Europas Awards" o unicónio mais atrativo da Europa devido ao seu rápido crescimento.

A Bolt foi eleita pelo The Europas Awards o unicórnio mais atrativo da Europa. A empresa de mobilidade foi distinguida na cerimónia via Zoom pelo seu rápido crescimento — o terceiro mais rápido da Europa, segundo o ranking FT 1000.

A análise realizada anualmente pela revista Financial Times teve em conta a ronda de investimento de 100 milhões de euros fechada pela startup fundada na Estónia, e liderada pela Naya Capital Management, que permitiu elevar para 1,7 biliões de euros o total de fundos da Bolt, avança a empresa em comunicado.

“Estamos muito satisfeitos com esta distinção, que demonstra que estamos a percorrer o caminho certo no sentido de tornar as viagens mais cómodas, seguras e acessíveis em toda a Europa”, refere Markus Villig, CEO e cofundador da Bolt, citado em comunicado.

Divulgados na semana passada via Zoom, os prémios distinguiram empresas de vários setores de atividade. Depois da ronda de financiamento, a Bolt quer aumentar a presença no mercado e investir no segmento de ride-hailing, assim como em novos serviços como entrega de alimentos e trotinetes elétricas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bolt é o unicórnio mais atrativo da Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião