Bolt chega à primeira cidade no Alentejo. Entra em Évora

A Bolt alargou as operações em Portugal e rumou em direção a Évora. É a primeira cidade em que opera na região do Alentejo.

A Bolt continua a crescer em Portugal e acaba de chegar ao interior do país, mais concretamente à histórica cidade de Évora, onde já está a realizar viagens. O anúncio foi feito em comunicado.

“Esta expansão vem colmatar uma necessidade essencial, numa nova região onde sabemos que a rede de transportes é bastante condicionada. Sendo a nossa missão tornar as viagens mais fáceis, cómodas e seguras, faz todo o sentido estarmos presentes num território onde poderemos ajudar a melhorar a mobilidade de todos os que lá vivem e trabalham”, explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, citado na mesma nota.

A Bolt tem vindo a reforçar a sua presença de norte a sul de Portugal, disponibilizando os seus serviços a mais de 80% da população. Além de Lisboa, Porto e Algarve, já atua em cidades na zona norte como Braga, Aveiro, Leiria, Guimarães, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, e na zona centro, em cidades como Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.

De forma a reduzir o risco de contágio de Covid-19 e tornar as viagens mais seguras, a Bolt continua a aumentar o número de cidades onde é possível viajar na categoria “Bolt Protect”, que inclui a colocação de uma proteção de acrílico transparente entre os assentos dos passageiros e do motorista.

Atualmente, a Bolt já conta com 30 milhões de clientes em mais de 35 países em todo o mundo. Esta expansão surge depois de um período conturbado para o negócio da mobilidade, com o número de viagens a afundar por causa da pandemia. O setor tenta agora uma recuperação, implementando medidas que permitam dar confiança aos passageiros e proteger a segurança de todos, incluindo do motorista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bolt chega à primeira cidade no Alentejo. Entra em Évora

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião