Católica Lisbon lança nova edição do programa avançado em Gestão de Recursos Humanos

A próxima edição do programa terá início a 8 de maio e as candidaturas já estão abertas.

Ciente dos novos desafios na área de recursos humanos, impostos pela recente conjuntura, a Católica Lisbon decidiu lançar uma nova edição do programa avançado em Gestão de Recursos Humanos, que está estruturado para permitir aos gestores e técnicos de RH interpretarem e darem resposta às novas perspetivas, desafios e evolução da área.

O programa de formação “vai proporcionar aos participantes um maior conhecimento sobre a aplicação de modelos de gestão por competências e dos principais instrumentos para a gestão das pessoas, alinhando as políticas de RH com a estratégia de negócio”, lê-se numa nota informativa enviada pela universidade.

A próxima edição do programa terá início a 8 de maio e as candidaturas já estão abertas. Para obter mais informações sobre a formação deverá contactar a program manager, Tânia Sousa, através do correio eletrónico tania.sousa@ucp.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Católica Lisbon lança nova edição do programa avançado em Gestão de Recursos Humanos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião