MBA resultante da joint-venture entre Católica e Nova é um dos melhores do mundo

O programa The Lisbon MBA Católica|Nova International alcançou o 12.º lugar ao nível europeu e o 30.º lugar quando comparado à escala mundial, no que diz respeito à qualidade do corpo docente.

O programa The Lisbon MBA Católica|Nova International, fruto da joint-venture entre a Católica Lisbon e a Nova SBE, em parceria como o MIT Sloan School of Management, está entre os melhores MBA do mundo, marcando a estreia de Portugal no The Economist Full-time MBA ranking 2021.

No critério de qualidade do corpo docente, o MBA português alcançou o 12.ºlugar ao nível europeu e o 30.ºlugar quando comparado à escala mundial. Esta classificação “reforça a presença deste programa na liga internacional de topo da educação executiva”, lê-se em comunicado.

The Lisbon MBA International é um programa intensivo, em regime de full-time e com a duração total de 12 meses. O curso é destinado “a profissionais de alto potencial, com um mínimo de três anos de experiência, que pretendem adquirir um conhecimento aprofundado da gestão de empresas e desenvolver competências de liderança para acelerar ou mudar as suas carreiras”, pode ler-se.

Maria Amich, diretora executiva do The Lisbon MBA Católica|Nova, considera que a inclusão do programa neste ranking é o resultado dos “esforços conjuntos das duas escolas para, permanentemente, elevar a fasquia”. “É um reconhecimento do nosso contributo para desenvolver o potencial dos estudantes para se tornarem líderes globais, capacitando-os para criarem um impacto significativo nas empresas e na sociedade, contribuindo para um mundo melhor, proporcionando-lhes uma experiência única de mudança num ambiente empresarial e internacional”, acrescenta.

"É um reconhecimento do nosso contributo para desenvolver o potencial dos estudantes para se tornarem líderes globais.”

Maria Amich

Diretora executiva do The Lisbon MBA Católica|Nova

O programa The Lisbon MBA Católica|Nova International é, também, o único a figurar no ranking dos melhores MBA do Financial Times Global MBA Ranking 2020, onde é considerado o 22.º melhor MBA da Europa, e o top 1 na categoria de “International Course Experience”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MBA resultante da joint-venture entre Católica e Nova é um dos melhores do mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião