FutureGen Summit do ISCTE arranca a 4 de maio para antecipar futuro da próxima geração de líderes

O evento juntará oradores como Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, Rita Piçarra, CFO da Microsoft Portugal, ou Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport Tv, para abordar diversos temas do futuro.

Com o objetivo de desafiar oradores e estudantes a antecipar o futuro da próxima geração de líderes, o Núcleo de Estudantes de Gestão do ISCTE-IUL (NEG) organiza, no próximo dia 4 de maio, o FutureGen Summit. Através de três palcos, mais de 20 oradores e 30 empresas de vários setores, o evento online promete “deixar a sua marcas nas centenas que participantes que se juntarão a esta experiência imersiva, concebida por estudantes e para estudantes”, lê-se em comunicado.

O FutureGen Summit juntará dezenas de oradores, entre os quais Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, Rita Piçarra, CFO da Microsoft Portugal, e Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport Tv, para abordar temas do futuro nas mais diversas esferas de ação, desde a transformação digital à motivação ou storytelling.

O evento contará, ainda, com momentos de networking, speed interviews e ativações de marca com organizações como a P&G, McKinsey, Jerónimo Martins, L’Oréal, Solvay e BPI. “O conceito do FutureGen Summit passa por reunir num só evento um conjunto de experiências que permitam o desenvolvimento e autorreflexão dos participantes, juntando CEO, diretores de empresas, viajantes, entre muitas outras personalidades que irão partilhar as suas experiências e inspirar os participantes para construírem percursos relevantes, tornando-se nos líderes do amanhã”, pode ler-se.

Os bilhetes já se encontram disponíveis. São gratuitos para o main stage e têm um custo de três euros para o pacote full experience. Toda a informação está disponível em www.futuregensummit.pt.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FutureGen Summit do ISCTE arranca a 4 de maio para antecipar futuro da próxima geração de líderes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião