ISCTE Executive Education vai formar 140 quadros superiores do Crédito Agrícola

  • Trabalho
  • 23 Julho 2020

O banco vai investir na formação em gestão bancária de 140 quadros superiores nas 78 agências de todo o país, através de uma pós-graduação no ISCTE Executive Education.

O departamento de corporate solutions do ISCTE Executive Education foi escolhido pelo Crédito Agrícola para desenhar um programa de formação em gestão, à medida, para 140 quadros superiores do banco das 78 caixas agrícolas do país.

A formação de 140 horas foi desenhada a pensar nos cargos de direção, com conteúdos sobre gestão bancária adaptados às necessidades dos gestores. O curso decorre entre este ano e o próximo.

Com esta formação, o Crédito Agrícola quer “elevar as competências técnicas e criar uma comunidade mais adaptada às novas exigências regulatórias e ao desenvolvimento de uma ação bancária mais zelosa e ordenada” refere em comunicado.

“Estamos muito satisfeitos por ter escolhido o ISCTE e muito entusiasmados no elevado nível académico do corpo docente que aportará o melhor do seu saber aos nossos membros que irão frequentar a formação. Estamos certos que a formação dos nossos principais responsáveis na gestão das Caixas contribuirá fortemente para alcançar os objetivos do Grupo Crédito Agrícola e elevar o nível do diálogo entre unidades centrais e locais“, sublinha Licínio Pina, presidente da Caixa Central de Crédito Agrícola, em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

ISCTE Executive Education vai formar 140 quadros superiores do Crédito Agrícola

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião