Boletim Digital #8: Privacidade dos dados levanta dúvidas nos Censos

O INE esteve debaixo de fogo por recorrer aos serviços de uma empresa privada no portal dos Censos. O Spotify vai aumentar preços em Portugal e a Uber já deixa reservar um motorista por uma hora.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O Spotify vai aumentar preços, incluindo em Portugal. A empresa quer ter mais poder de fogo para concorrer com o Apple Music.

As grandes empresas de tecnologia já apresentaram resultados. Apple, Google, Facebook e Microsoft surpreenderam os analistas, à boleia de crescimentos das vendas no último trimestre.

Dezenas de portugueses apresentaram queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados por causa do portal dos Censos. O INE recorria aos serviços de uma empresa que processava os dados nos EUA.

Vai poder reservar um motorista da Uber por uma hora inteira. Se não for suficiente, pode reservar novamente o mesmo motorista de hora a hora, até um máximo de sete horas.

O Boletim Digital é uma produção semanal do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes. Siga-o no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Boletim Digital #8: Privacidade dos dados levanta dúvidas nos Censos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião