Marta Gouveia Gomes reforça área de Real Estate da CTSU

Marta Gouveia Gomes vai assumir a posição de Head of Real Estate, Construction and Tourism da CTSU, transitando da Zaphira Capital.

A sociedade de advogados CTSU, a Deloitte Legal practice em Portugal, vai reforçar a sua equipa com a integração de Marta Gouveia Gomes, que irá assumir a área de Direito Imobiliário, Construção e Turismo.

Com mais de 18 anos de carreira, Marta Gouveia Gomes possui uma grande experiência na prestação de serviços de assessoria jurídica a investidores e promotores nacionais e estrangeiros, nomeadamente na negociação e elaboração de contratos de aquisição ou venda de ativos imobiliários, negociação e redação de contratos de construção e gestão de projetos, arrendamento e outras formas de cedência de uso ou exploração, contratos de suporte à gestão de ativos imobiliários, contratos de empreitada, licenciamento urbanístico, turístico e comercial.

O novo reforço da CTSU também participou em diversos processos de arbitragem em representação de multinacionais e esteve envolvida na negociação de contratos de construção de refinarias, perfuração onshore e offshore, produção partilhada, concessão, e em operações de M&A.

Foi anteriormente Legal Counsel da Eni International B.V., Advogada Associada da Lupi Fialho Advogados, Associate Lawyer da Bierens Group, tendo iniciado a sua carreia como Associate Lawyer na Simmons & Simmons. Desde janeiro de 2018 que exerce as funções de responsável pela área de Legal and Corporate Affairs da Zaphira Capital.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marta Gouveia Gomes reforça área de Real Estate da CTSU

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião