Sara Blanco de Morais troca PLMJ por CMS

A advogada vai ser a responsável pela equipa de Urbanismo da Sociedade, funções que já desempenhava na PLMJ, que perde assim mais um sócio.

A CMS Rui Pena & Arnaut acaba de integrar a sua mais recente sócia, Sara Blanco de Morais. A advogada vai ser a responsável pela equipa de Urbanismo da Sociedade, funções que já desempenhava na PLMJ, que perde assim mais um sócio na lista dos 12 contabilizados nos últimos dois anos.

Com mais de 20 anos de experiência, Sara Blanco de Morais, a advogada que, em 2016 foi considerada pelo Financial Times como uma das mais inovadoras da Europa, tem-se focado na assessoria a projetos imobiliários, incluindo o respetivo planeamento urbanístico e ambiental, gestão de projetos, contencioso e regulatório.

 

Para José Luís Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut, “é com muita alegria que recebemos a Sara Blanco de Morais na nossa Sociedade. Trata-se de uma profissional de excelência com provas dadas no mercado da advocacia, nacional e internacional. Esta integração vem reforçar a nossa aposta em dar uma resposta, cada vez melhor, às necessidades dos nossos Clientes, de uma forma transversal. Neste caso, a aposta recai numa área que se tem relevado de grande importância para a nossa economia: o urbanismo.”

Já Sara Blanco de Morais refere que: “é com muito entusiasmo e expectativa que abraço este novo projeto. Poder fazer parte da CMS: uma sociedade com uma dimensão internacional única no mercado português, é extremamente desafiante e motivador.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sara Blanco de Morais troca PLMJ por CMS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião