Mariana Santos reforça equipa de Energia & Alterações Climáticas da CMS

A advogada, que provém da Galp, passa assim a integrar a equipa de Energia & Alterações Climáticas da CMS, que já tinha incorporado, em julho do ano passado, Manuel Cassiano Neves.

A CMS Rui Pena & Arnaut acaba de reforçar a sua equipa de Energia & Alterações Climáticas com a incorporação da associada, Mariana Santos. A advogada, que provém da Galp, passa assim a integrar a equipa que já tinha incorporado, em julho do ano passado, Manuel Cassiano Neves.

As áreas do Direito da Energia, Regulação, Contratação Pública e Direito Administrativo têm sido o principal foco da atividade profissional da nova Associada da CMS, tendo adquirido, ao longo da sua carreira, experiência sobretudo em matéria de contratos, procedimentos pré-contratuais e processos contraordenacionais de entidades administrativas reguladoras.

Segundo Mónica Carneiro Pacheco, sócia coordenadora da equipa de Energia & Alterações Climáticas, da CMS Rui Pena & Arnaut, “a Mariana tem uma experiência consolidada na área de energia e vem reforçar a nossa já extraordinária equipa, pois temos como objetivo acompanhar os nossos clientes neste sector que é, e continuará a ser nas próximas décadas, um dos mais mobilizadores da economia.”

A equipa de Energia & Alterações climáticas da CMS está envolvida na condução jurídica dos mais relevantes e inovadores empreendimentos e infraestruturas energéticas no nosso país, e tem particular experiência em projetos na área das energias renováveis (aproveitamentos hidroelétricos, eólica onshore eoffshore, biomassa e energia solar), incluindo projetos-piloto na área da inovação tecnológica.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mariana Santos reforça equipa de Energia & Alterações Climáticas da CMS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião